Imagem responsiva

2015-03-12 a 2015-03-12 - Etapa Nacional do Prêmio Sebrae Mulher de Negócios

Apesar de nenhuma mineira ter tido colocada na etapa Nacional do Prêmio Sebrae Mulher de Negócios ciclo 2014 que aconteceu em Brasília, estou muito feliz e orgulhosa por ter tido a oportunidade de conhecer mulheres que são protagonistas da sua própria história de sucesso, e também pela oportunidade de mostrar meu trabalho para outras mulheres que sonham algum dia serem independentes.

Gostaria de deixar minha admiração por cada mulher que foi selecionada, e que mesmo não voltando para seu estado com o Prêmio nas mãos, acredito que voltaram com o maior dos troféus para casa, que é a certeza que o trabalho de cada uma estão sendo apreciados e respeitados... Eu particularmente me sinto como uma das vencedoras e com toda certeza o evento me fez ver e avaliar o quão gratificante é para nós mulheres sermos reconhecidas pelo nosso papel de desenvolvimento social e econômico no país.

Meu muito obrigada, vai para o Sebrae e todos os parceiros deste evento elogiável. Parabéns à todas nós mulheres que temos a capacidade de fazermos sonhos se tornarem, negócios de sucesso!!!